terça-feira, 24 de julho de 2012

3ª Grande Marcha FORA LACERDA!





No dia 01 de setembro de 2012, a população Belo Horizontina se reunirá para a 3ª Grande Marcha FORA LACERDA! Para mostrar ao senhor prefeito que seus dias estão contados! BH é nossa!

Estarão presentes todos os movimentos sociais e entidades que fazem parte do Fora Lacerda. Será um grande evento e a AMES-BH estará presente !

Na primeira marcha éramos 2 mil! Agora nosso objetivo é colocar 5 mil pessoas na rua!!

Contamos com a presença de todos - e vestidos de laranja!

Concentração na Praça da Liberdade, a partir das 13h!

Acesse: www.foralacerda.com

5 comentários:

linquim2012 disse...

Srs, Sras, amigos de toda entidade de classe perseguida pelo pinoquio que saiu das entranhas (PARIDO)da mamãe AECIO. Amigos dos artesãos da FEIRA DA AFONSO PENA, Asssociação dos antigos camelôs, hoje donos dos box dos Shoppings Populares que quase foram destituidos para dar acesso aos coreanos c/ propinas vultuosas.Amigos da Pampulha quando descobriram que o pisca-pisca ganhou coberturas nos hoteis que seriam construidos naquelas areas de preservação, a luta continua até hoje.Moradores do Aarão Reis, Primeiro de Maio, qdo. das enchentes ele afirmou que o corrego do onça (CANAL)era mensalmente limpo pela "MINHA PREFEITURA".Aos moradores do ALIPIO DE MELO E ADJACENCIAS qdo. ganharam O.Participativo da Pça. SÃO VICENTE ele alegou que não era problema dele (NA MAIOR ESTUPIDEZ C/ O REPORTER), e sim do DENIT e a verdade apareceu. A verba questionada foi empregado na APA DE NOVA LIMA,traduzindo:-445 metros de asfalto p/ beneficiar os bacanas do belvedere.A mamãe AECIO mandou ele pagar c/ nosso dinheiro uma materia num jornal de São Paulo dizendo que era o melhor prefeito do Brasil. Será que a nossa imprensa MINEIRA recusou, e porque? ESTAVA MUITO NA CARA.Esse cara de pau desculpe, é corpo inteiro. PINOQUIO! GENTE, DESCULPEM 5 MIL É POUCO PRA TANTOS PREJUDICADOS. É muito dinheiro pedido ao BNDS p/ obras que valeriam a metade. O BORDÃO DO MALUF NÃO CABE AQUI.

linquim2012 disse...

Uma reporte da TV ALTEROSA entrevistando o (PINOQUIO),qdo em campanha perguntou: O SENHOR SEMPRE AFIRMOU QUE É UM MEGA EMPRESARIO NUNCA VAI PRECISAR DE SALARIOS DE UMA PREFEITURA P/ SOBREVIVER, O SENHOR VAI DOAR SEUS PROVIMENTOS? A mesma reporter após o pleito em que era o vencedor voltou a mesma pergunta: E AÍ PREFEITO O SENHOR COMO DISSE SER UM MEGA EMPRESARIO E NÃO PRECISA DOS PROVIMENTOS DA PREFEITURA, VAI DOAR? RESPOSTA DO CORPO INTEIRO CHEIRANDO A SERRAGEM: "A REPORTER ME ENTENDEU ERRADO!" PS.Podem procurar na TV Alterosa que está nos arquivos da emissora, a não ser que a propria esteja compremetida e negue a informação.

linquim2012 disse...

A MAMÃE AECIO há muito entrou com M U I T O SSTTIILLUUSS (STILLUS) na campanha do PINOQUIO. FILÉ MINGON na quentinha de presidios de todo estado.Não só em Montes claros a merenda escolar tem salada de brócolis c/ amendoas e castanha de caju. O almoço é completo c/ carne de javalí e avestruz. Porem tem um jornal "TENDENCIOSO"(????) tá falando que os alunos estão comendo PIPOCA C/ FUBÁ E AGUA. A STILLUS (contrato dos Perrelas c/ aecio em 2003), diz que NÃAAAAAOOOOOOOOOOOOOOO.

Matheus disse...

Justíssimo!!!

Matheus disse...

Parabéns pela matéria e pelo blog!!

Postar um comentário