segunda-feira, 5 de julho de 2010

OS VERDADEIROS ESTUDANTES NÃO SE VENDEM!

Após a vitoriosa ocupação da Câmara organizada pela AMES-BH que garantiu a reabertura da discussão do meio passe, grupos que se escondem atrás de entidades estudantis (UCMG/UMES/UBES), disseram em público serem contra a manifestação dos estudantes.
Estes disseram que a manifestação afronta direitos alheios. Mas nem se preocupam com os direitos afrontados diariamente de milhares de estudantes que estão na única capital do país que pagam passagem para ir à escola. Durante a ocupação nada foi quebrado ou danificado pelos estudantes.
O que deveria ser repudiado é a posição dessas entidades estudantis de história, que dirigidas pela UJS-PCdoB / PMDB, permanecem ao lado dos interesses da máfia do transporte coletivo e principalmente contra os interesses dos estudantes.
Com o avanço da nossa conquista, grupos oportunistas como essas falsas entidades, vão tentar se aproveitar da nossa luta, mas onde estavam essas entidades enquanto a AMES organizava junto aos grêmios e estudantes nas escolas e nas ruas as manifestações que arrancaram da prefeitura o projeto de lei sobre o meio passe?
Sem dúvidas estavam tentando vender nossa luta, mas não conseguiram, pois não se vende algo que não se tem e a entidade que realmente representa os interesses dos estudantes, a AMES-BH, não está a venda.

0 comentários:

Postar um comentário